Manaus, 20/05/2024

Polícia

EX-VEREADOR DE MARAÃ É PRESO COM 30 QUILOS DE MACONHA SKUNK NA ZONA SUL DE MANAUS

EX-VEREADOR DE MARAÃ É PRESO  COM 30 QUILOS DE MACONHA SKUNK NA ZONA SUL DE MANAUS
29/04/2019 18h30

A Polícia Civil do Amazonas, representada pelo delegado Sinval Barroso, diretor do Departamento de Repressão ao Crime Organizado (DRCO), falou, nesta segunda-feira (29/04), sobre a prisão, em flagrante, de Eucias Pereira Tibúrcio, 48, ex-vereador na cidade de Marãa; Josias Alves Barbosa, 29, e Mozaniel Ambrósio de Souza, 39; e a apreensão de 30 quilos de maconha do tipo skunk. O trio foi preso na madrugada, por volta de 1h, em via pública, na avenida Joaquim Nabuco, bairro Centro, zona sul da capital.

De acordo com a autoridade policial, a equipe do DRCO recebeu denúncia anônima informando que três homens estariam tentando transportar uma quantidade de droga em um veículo, da marca Fiat, modelo Siena, cor prata, para o bairro Terra nova, zona norte da cidade.

As equipes do DRCO montaram campana naquela área da cidade, momento que avistaram o veículo mencionado na denúncia e realizaram a abordagem. Durante revista no carro, os policiais encontraram no porta-malas, aproximadamente, 30 quilos da substância ilícita escondidos em uma mala e uma bolsa.

“Tão logo recebemos a denúncia, nos deslocamos para o centro da cidade para verificar a veracidade da informação. O intuito do grupo era revender a droga aqui em Manaus mesmo e em decorrência dessa denúncia vamos iniciar uma investigação. Verificamos o Sistema Integrado de Segurança Pública do Amazonas (Sisp–AM) e foi constatado que nenhum deles possui passagem pela polícia”, informou.

Flagrante – Eucias, Josias e Mozaniel foram autuados em flagrante por tráfico de drogas, associação para o tráfico e organização criminosa. Ao término dos procedimentos cabíveis na base do DRCO, eles serão levados para Audiência de Custódia no Fórum Ministro Henoch da Silva Reis, bairro São Francisco, zona sul da capital.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

X