Manaus, 20/04/2021

Cultura e Entretenimento

Preta Gil e Pequena Lô são criticadas por conteúdo pago para defender Karol Conká, do “BBB21”

Preta Gil e Pequena Lô são criticadas por conteúdo pago para defender Karol Conká, do “BBB21”
25/02/2021 13h50

Na noite de terça-feira (23), Karol Conká foi eliminada do “Big Brother Brasil 21” com 99,17% dos votos, tornando-se a participante mais rejeitada da história do reality show. Nas redes sociais, Preta Gil Pequena Lô demonstraram apoio à rapper, mas foram criticadas por usarem as mensagens como conteúdo pago de um patrocinador.

“Não concordei com as atitudes da Karol no BBB21. Mas também sempre questionei: a propagação de ódio e cancelamento são o caminho? Espero que ela aprenda com os erros e seja muito feliz”, escreveu Preta Gil, marcando Thelma, vencedora do “BBB20”, e a influenciadora digital Pequena Lô, que respondeu: 

“É sobre isso!! Cancelar e gerar ódio é opressão, mesmo você não concordando com ela, Não precisamos ser iguais. Espero que todos nós possamos aprender a ter mais empatia, tolerância e que todos possam aprender com os erros aqui fora”, complementou. Ambas marcaram as publicações como “publi” e hashtags relacionadas à Amstel, marca de cerveja que patrocina o “BBB21”:

Nas redes sociais, fãs demonstraram sua insatisfação com a “publicidade para ter empatia” de Preta Gil e Pequena Lô. Apesar de ter sido marcada, Thelma Assis não fez uma publicação sobre o assunto.

via UOL