Manaus, 24/09/2022

Polícia

PRF AM apreende condutor inabilitado na BR-230 em Humaitá

PRF AM apreende condutor inabilitado na BR-230 em Humaitá
23/08/2022 10h40

Policiais Rodoviários Federais apreenderam nesta segunda-feira (22), um homem pelos delitos de conduzir veículo automotor sem habilitação, trafegar com velocidade incompatível com a segurança e desobediência. A ação foi realizada após abordagem na BR 230 no município de Humaitá.

Durante fiscalização os policiais deram ordem de parada ao veículo, onde o mesmo não obedeceu ao comando dos policiais, empreendendo fuga na contramão da via, a equipe realizou acompanhamento tático, conseguindo abordar o condutor do veículo que não possuía Carteira Nacional de Habilitação para conduzir o veículo e estava embriagado.

Diante das informações obtidas, foi registrada a ocorrência e o indivíduo comprometeu-se a comparecer em Juízo para realização de quaisquer diligências necessárias.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.