Manaus, 29/01/2023

Amazonas

PRF no Amazonas realizará leilão de veículos recolhidos

PRF no Amazonas realizará leilão de veículos recolhidos
06/12/2022 20h40

Polícia Rodoviária Federal no Amazonas realizará, no dia 16 de dezembro de 2022, um leilão online de veículos recolhidos no pátio. O evento terá início às 9h, horário local de Manaus.

Com lances mínimos entre R$ 100, os veículos são classificados como conservados (recuperados), sucata aproveitável com motor aproveitável e sucata aproveitável com motor inservível, que se encontram há mais de 60 dias no pátio da Unidade Operacional vinculada à PRF no estado.

A sessão pública será realizada exclusivamente no sistema eletrônico “online” (internet), pelo site https://leiloesrionegro.com.br/ . Pré-lances poderão ser feitos antes da abertura da sessão pública através do mesmo site e serão confirmados durante o leilão.

Serão diversos os veículos disponibilizados, tais como motocicletas, motonetas e carros, sendo considerados conservados (aqueles que não têm relação alguma com sua conservação visual e aparência estética de sua lataria e demais equipamentos, podendo retornar a circular em via pública, após o pagamento das respectivas taxas e recolocados em circulação após revisão técnica exigida pelo órgão de trânsito). Terão também  veículos considerados como sucata (aqueles que estão impedidos de circulação em vias públicas e se destinam exclusivamente ao desmonte e ao reaproveitamento de suas peças), sendo que as sucatas só podem ser adquiridas por pessoas jurídicas previamente cadastradas.

Os interessados já podem se cadastrar, visualizar o edital do leilão e visualizar os veículos disponíveis através do site https://leiloesrionegro.com.br/.

Para quem tem interesse em visitar os lotes que se encontram no pátio da PRF no CEASA, situado na Rodovia BR-319, KM 0 – Mauazinho, em Manaus/AM, a visitação ocorrerá da seguinte forma:

13 a 15 de dezembro de 2022 – 10h às 14h.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.