Manaus, 29/01/2023

Mundo

Príncipe Harry insinua que a realeza mentiu para proteger seu irmão no último trailer da Netflix

Príncipe Harry insinua que a realeza mentiu para proteger seu irmão no último trailer da Netflix
12/12/2022 15h30

O príncipe Harry parecia dizer que a família real britânica estava preparada para mentir para proteger seu irmão mais velho, o príncipe William, em um novo trailer divulgado nesta segunda-feira para os episódios restantes de uma série de documentários da Netflix sobre ele e sua esposa Meghan .

O foco principal dos três primeiros episódios do tão esperado documentário, que foi ao ar na semana passada, foi o tratamento do casal pela imprensa tablóide britânica e como isso afetou o relacionamento deles.

A família real se preparou para novas críticas desde que o casal fez ataques contundentes a alguns membros, incluindo seu pai, o rei Charles, e o herdeiro William, principalmente em uma entrevista no ano passado com a apresentadora de TV Oprah Winfrey.

Enquanto os episódios iniciais não continham novas bombas para a família real, no trailer mais recente, compartilhado no Twitter pela Netflix antes do lançamento dos três episódios restantes na quinta-feira, Harry se refere ao “gaslighting institucional”.

“Eles ficavam felizes em mentir para proteger meu irmão, eles nunca estavam dispostos a dizer a verdade para nos proteger”, disse Harry mais tarde.

A certa altura, Meghan também disse: “Eu não estava sendo jogada aos lobos, estava sendo alimentada pelos lobos”.

O Palácio de Buckingham disse que não comentaria a série. A Netflix disse que membros da família real se recusaram a comentar sobre a série, mas uma fonte real disse que nem o palácio nem os representantes do príncipe William ou de outros membros da realeza foram abordados.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.