Cidade

Profissionais de imprensa que atuam nas ruas de Manaus recebem doação de vitaminas

Profissionais de imprensa que atuam nas ruas de Manaus recebem doação de vitaminas

A Associação de Blogs, Portais, Sites e Profissionais de Imprensa do Amazonas (ASBPIAM) realizou nesta quarta-feira, (13) a doação de diversas unidades de frascos do Complexo de vitaminas A, C, D e Zinco aos profissionais de imprensa que estão atuando nas ruas da cidade de Manaus durante a segunda onda de infecção pelo Coronavírus. A ação faz parte de um trabalho humanizado realizando entre a associação e os profissionais de imprensa que atuam, principalmente nos plantões noturnos e estão mais vulneráveis a contrair o vírus Covid-19. O idealizador da ação Marcelo Generoso, empresário e editor chefe do Portal do Generoso ressalta que a doação pode trazer um pouco mais de tranquilidade a esses profissionais, entres eles: repórteres, cinegrafistas, motoristas e auxiliares. Nossa associação visa acolher esses profissionais de grande relevância a sociedade.
Já distribuímos cestas-básicas a esses guerreiros, sempre estamos fornecendo ajuda jurídica, aconselhamentos e muitos deles reconhecem nosso trabalho em prol da categoria.
“Sabemos o quanto esses profissionais estão expostos ao contágio dessa nova variante do Coronavírus e nosso dever e apoiar e auxiliar esses colegas, que diariamente se arriscam nas frentes de hospitais e locais com grandes aglomerações, tudo isso em busca do fato da notícia. Com essa doação eles possam proteger o sistema Imunológico. Essa categoria presta em serviço essencial a nossa sociedade, disse Generoso. A associação atende de segunda a sexta-feira no horário comercial na Avenida Nepal, 30 A no Bairro Nova Cidade zona Norte de Manaus.