Manaus, 17/04/2021

Economia

Programa de cashback Zeuss é uma boa opção para economizar

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
15/02/2021 16h41

Economizar dinheiro nem sempre é uma tarefa fácil. Uma novidade que veio para ajudar nesse sentido são os programas de recompensa que devolvem parte do dinheiro gasto nas compras, o chamado cashback. Diferente de outros modelos, em que o cliente precisa acumular muitos pontos para finalmente ser recompensado, pelo cashback o retorno é muito mais rápido.

Um programa nesse estilo que vem sendo adotado com sucesso é o Zeuss. Em Manaus, já adotam a ferramenta os supermercados Nova Era, Pátio Gourmet e Barato e Pronto.

Quem utiliza, aprova as funcionalidades. É o caso da cliente do Superatacado Nova Era, Sonia Maria Dourantt da Silva. Ela conta que essa é primeira vez que participa de um programa de recompensas. “Faço compras quase que diariamente, porque trabalho com venda de lanches. Quando me apresentaram o Zeuss no supermercado, achei super interessante. Em pouco mais de um mês que estou utilizando para fazer as compras para casa, já consegui acumular mais de R$ 80”, contou.

Outro que está bastante satisfeito com o retorno do Zeuss é o comerciante Leonardo Costa de Oliveira. Segundo ele, o cashback é uma alternativa excelente. “Eu já uso esse sistema de recompensa em vários locais e aprovo. No Nova Era meu retorno também tem sido muito bom”, ressaltou.

No Zeuss, o cliente além de receber parte do dinheiro gasto nas suas compras, ainda tem acesso a ofertas exclusivas e personalizadas, conforme a busca do cliente. Com isso, o consumidor consegue escolher os produtos que deseja e ainda ser recompensado por isso.

O cliente tem a opção de solicitar o resgate a partir de R$ 20 ou acumular até ter um valor maior. Uma boa opção é utilizar o cashback como uma espécie de poupança e resgatar quando tiver um valor mais alto.

Para receber parte do dinheiro de volta, basta se cadastrar gratuitamente no aplicativo Zeuss (disponível para Android e iOS). Depois, é preciso informar o número de celular cadastrado, no caixa do supermercado, no ato do pagamento das compras. O dinheiro de volta referente à compra é creditado automaticamente.

Na primeira compra o cashback é de 5%. Cada produto tem um percentual de retorno definido. Ainda tem os supercashbacks. São itens especiais com percentual de retorno maior de dinheiro de volta. São ofertas diferentes a cada semana.