Antes de descrever sobre o destino desta seria instituição, deixa eu falar sobre a sua função. A Ordem Dos Ministros Evangélicos do Amazonas, é uma instituição sem fins lucrativos que abriga pastores, bispos e presbíteros de todas as denominações, que tem a principal missão de unir as igrejas e debater assuntos pertinentes a causa dos evangélicos. Digamos que seja um grupo que luta diuturnamente para que o trabalho de evangelização cresça no mundo inteiro.
Com o passar dos anos, desde a sua fundação em 27 de maio de 1986, a OMEAM passou a ter algumas interferências políticas principalmente na organização da MARCHA PARA JESUS que nesse ano de 2023 sofreu duras críticas após ser anunciado que o clip da cantora gospel Aline Barros seria gravado durante a marcha. Um clip de suas novas músicas que serão vendidas. Gerou-se uma confusão porque não seria permitida a participação de bandas locais, ainda graves acusações de participação de Ex-funcionários da Manauscult em um esquema de rachadinha de cachê de artísticas locais.
As vésperas de uma eleição, a OMEAM precisa de alguém que possa resgatar a imagem de um grupo de evangélicos que já foi capaz de mudar os rumos de nossa história. Em minha humilde opinião, não vejo outra pessoa preparada que não seja o pastor Sadi Caldas, homem sério, de caráter ilibado e um carisma inigualável. A única coisa que ele precisa fazer é “cortar” o cordão umbilical que lhe a IEADAM ( Igrejas Evangélicas Assembleia de Deus). Quando eu digo cortar me refiro a mudar de postura, um presidente de uma instituição defende a causa de todos e não apenas de sua igreja. È preciso voltar ao primeiro amor onde eventos como a marcha não seja tratado como comércio e nem palanque eleitoral. Marcelo Generoso. Editor-chefe do Portal do Generoso.
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
X