Manaus, 19/08/2022

Educação

Qualifica + oferece 2500 vagas em cursos técnicos e livres, em Manaus

Qualifica + oferece 2500 vagas em cursos técnicos e livres, em Manaus
06/07/2022 15h00

Dificuldades financeiras são o principal motivo que impede que as pessoas possam investir nos estudos, apontou pesquisa realizada pelo Centro de Ensino Literatus. Cerca de 1300 pessoas foram ouvidas e 72,3% apontaram finanças, seguido por família (12,1%), tempo (10,6%) e indecisão (5%). Para facilitar o acesso da população, a instituição acaba de lançar o Qualifica +, que oferece descontos que variam de 10% a 50% para quem sonha em começar a estudar ainda em 2022.

As inscrições para o programa começaram nesta segunda-feira (04/07) e seguem até o dia 1° de agosto. Os interessados podem acessar o site https://www.literatus.edu.br/, escolher o curso e efetuar a inscrição no programa.

São oferecidas 1200 vagas nos cursos técnicos em Análises Clínicas, Estética, Enfermagem, Radiologia, Administração, Logística, Qualidade, Contabilidade, Edificações, Segurança do Trabalho, Automação, Eletrotécnica, Mecânica, Informática, Manutenção e Suporte em Informática, e Auxiliar de Saúde Bucal.

Segundo a assessora pedagógica do Centro de Ensino Literatus, Macilândia Leão, as vagas são para a unidade da instituição localizada na avenida Paraíba, 965, no bairro Adrianópolis, em frente ao Fórum de Justiça Henoch Reis.

“Há vagas para turmas da manhã, tarde e noite”, informou Macilândia. Além da farda azul, o aluno do curso técnico também terá direito a um curso livre e on-line oferecido pela plataforma Literatus Digital.

O Qualifica + também está disponibilizando desconto em 1300 vagas nos cursos on-line: Desenvolvimento Pessoal, Suporte Básico à Vida, Informática Aplicada à Saúde, Empreendedorismo, e Farmacologia Básica e Clínica.

“Essa é a chance para estudantes e profissionais que já atuam na área atualizarem o currículo com novas habilidades e competências”, apontou a assessora pedagógica do Literatus.

Referência em educação profissional no Amazonas, o Centro de Ensino Literatus, ao longo de seus 31 anos de atuação, já formou mais de 40 mil profissionais e mais de 70% deles estão hoje atuando no mercado de trabalho local.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.