Manaus, 29/03/2024

Cultura e Entretenimento

Rainha do Carnaval de Manaus lança feat com vocalista do Grupo Molejo

Rainha do Carnaval de Manaus lança feat com vocalista do Grupo Molejo
12/08/2021 22h29

 

Passados nove meses que ela foi morar na Cidade Maravilhosa em busca de seu grande sonho, a cantora Amazonense Vanessa Auzier, ‘’deu luz’’ à sua nova filha. Mas, calma!

Estamos falando da sua nova música de trabalho, intitulada ‘’Chama que ele gosta’’, um feat com o cantor Anderson Leonardo, vocalista do grupo de pagode Molejo.

A composição de Anderson Leonardo e Leozinho Bradock, é um pagodão que conta a história de duas amigas. Uma solteira que recebeu o conselho da outra sobre a forma de conquistar o homem. O single, foi gravado no Estúdio Promais, no Rio de Janeiro, de forma independente, vai poder ser conferido em todas as plataformas digitais e através das redes sociais de Vanessa Auzier, a partir do dia 13 de agosto.

A cantora fala sobre a escolha da faixa: ‘’ foi amor à primeira vista, rs. O Anderson me enviou o vídeo e eu fiquei ‘’louca’’, disse que queria a música. E a partir dali, iniciamos o trabalho de produção. Eu lembro quando o meu diretor musical me enviou a faixa finalizada, a emoção tomou conta de mim e eu só tenho de agradecer a Deus e toda equipe por mais essa realização. Aos poucos, vamos conquistando etapas desse grande sonho.’’

Anderson Leonardo completou: ‘’ olha eu mostrei essa música pra Vanessa, pois eu sempre peço a opinião dela, por que eu considero ela muito qualificada musicalmente e ela falou: – Dindo, essa música é minha! E ela cantou muito bem e tenho certeza que vai ser sucesso!

Para acompanhar o lançamento dia 13/08, em todas as plataformas digitais (pré save https://onerpm.link/224268592593 ), e nas redes sociais desta jovem talentosa.

 

Insta: https://www.instagram.com/vanessaauzier/

Face: https://www.facebook.com/Rainhaauzier

Youtube: https://www.youtube.com/c/VanessaAuzier/featured

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.