Manaus, 19/05/2024

Política

REIZO VISITA ASSOCIAÇÃO DE APOIO LAR DE VITÓRIAS

REIZO VISITA ASSOCIAÇÃO DE APOIO LAR DE VITÓRIAS
26/08/2020 11h31

O vereador Reizo Castelo Branco (PTB) esteve hoje em uma reunião promovida pela Associação de Apoio Lar de Vitórias, no bairro Japiim, que atende crianças e adolescentes de 03 a 17 anos de idade com deficiência. O Lar é uma instituição sem fins lucrativos e que dispõe de tratamentos psicológico, pedagógico, fisioterapêutico, fonoaudiológico e dentário. Todos de forma gratuita.

A Casa foi fundada em 2015 por Alexandre e Jackeline Kim. O Lar nasceu no coração de Jackeline, movida pelo amor e pelo sentimento único de ajudar o próximo, tendo o apoio do marido. Eles não têm filhos nem familiares com deficiência, mas decidiram abrir o Lar na garagem da casa deles. Hoje, a Associação atende 130 crianças e adolescentes. O grande número de atendimentos requer recursos para que todos sejam atendidos rapidamente e de forma contínua. O vereador conheceu o Lar de Vitórias no ano de 2019 e prontamente destinou recursos por meio de Emenda para contribuir e dar continuidade à fisioterapia na piscina. Pretende, este ano ainda, 2020, direcionar outras Emendas para o Lar de Vitórias e se comprometeu a seguir contribuindo como parlamentar e como pessoa.

“Visitei, hoje, a Associação de Apoio Lar de Vitórias. Conversei com as mães e com os pais das crianças atendidas pelo Lar e fiquei muito feliz em saber que meu trabalho como parlamentar, por meio do qual destinei Emenda, visando garantir a fisioterapia dessas crianças na piscina, tem ajudado na melhoria e no desenvolvimento motor de dezenas de crianças e adolescentes. Sou pai de dois filhos e sinto-me honrado em poder zelar pelo bem-estar dessas crianças que tanto precisam de atenção. É gratificante fazer parte desse trabalho de amor.” declara Reizo.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

X