Manaus, 16/04/2024

Cidade

Residência pega fogo e mulher impede o trabalho da imprensa no Lírio do Vale 2

Residência pega fogo e mulher impede o trabalho da imprensa no Lírio do Vale 2
23/08/2021 15h53

MANAUS – Uma mulher que não teve a identidade revelada e disse ser proprietária da residência que pegou fogo por volta das 14h30 desta segunda – feira (23) na rua São Sebastião, Lírio do Vale 2, Zona Oeste de Manaus. Impediu o trabalho da imprensa quando as equipes de reportagens tentavam fazer a cobertura jornalística de um sinistro (Incêndio) em residência que estava colocando em risco a vida de outras pessoas da área, a mulher chegou a pedir a identificação dos profissionais sem apresentar a dela.

De acordo com informações das equipes a mulher se identificou como advogada e ameaçou processar os meus de comunicação, caso fizessem imagens do imóvel completamente destruído pelas chamas. Vale ressaltar que as imagens já estavam circulando em grupos de WhatsApp em toda a cidade o que facilitou a chegada do profissionais de imprensa no local.

Nas lives produzidas pelos jornalistas que foram cobrir o sinistro, os profissionais ressaltaram a importância dos familiares, proprietários ou parentes de vítimas terem mais educação com as equipes que estão ali, trabalhando e mostrando o que ocorre em determinada localidade. Partindo do pressuposto que a rua pública e a liberdade imprensa é livre.

Felizmente ninguém ficou ferido, uma equipe do corpo de bombeiros chegou no local para realizar o rescaldo e controlar o incêndio impedindo de se alastrar para outras residências da rua. Agora o corpo de bombeiros vai investigar o incêndio e tentar descobri quais foram as causas.

De acordo como o sargento Hatchwell do Corpo de Bombeiros o incêndio teria iniciado na parte de trás da casa e se alastrado pelo forro e imóvel teve perda total e só será liberado, após a perícia no local.

 

 

 

 

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.