Manaus, 20/04/2021

Cultura e Entretenimento

Restaurantes do Amazonas Shopping passam a funcionar em horário ampliado

Restaurantes do Amazonas Shopping passam a funcionar em horário ampliado
07/04/2021 15h41

Os restaurantes do Amazonas Shopping já estão funcionando com horário ampliado, seguindo o novo decreto do governo do estado e adotando todas as normas sanitárias de prevenção contra a Covid-19. Além do atendimento presencial, a maioria oferece a opção de delivery, por aplicativos como Ifood, Uber Eats e 99 Food.

Os restaurantes do Amazonas Shopping estão funcionando de segunda-feira a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos, das 12h às 16h. Lojas e quiosques do shopping abrem de segunda-feira a sábado, das 10h às 20h. No domingo permanecem fechadas, conforme o decreto estadual.

O gerente de Marketing do Amazonas Shopping, André Santi, ressalta que a retomada das atividades com horário ampliado nos restaurantes tem sido acompanhada da adoção de todas as medidas que dão ao cliente a segurança necessária para que possa desfrutar de bons momentos com tranquilidade. “O foco principal é sempre com a segurança dos clientes e colaboradores”, destaca.

As mesas dos restaurantes estão organizadas de forma a manter o distanciamento social recomendado pelos órgãos de saúde e cumprindo as normas estabelecidas com relação à ocupação. Todos os restaurantes disponibilizam álcool em gel para a higienização das mãos. O uso de máscara é obrigatório.

Segundo o gerente do Restaurante Tio Armênio, Janedson Pereira (Matutu, como é conhecido pelos clientes), a ampliação do horário de funcionamento dá um ânimo a mais para quem trabalha na área. “Segunda-feira foi o primeiro dia de funcionamento com horário estendido e foi bem tranquilo. É importante que todos saibam que os cuidados estão sendo adotados para a segurança da coletividade”, reforçou.

O gerente de Marketing do Fiorentina, Alexey Ribeiro, também ressalta que o restaurante está preparado para receber os clientes com segurança, desde a disponibilização de álcool em gel, até luvas para os consumidores se servirem no buffet.