]

Manaus, 02/12/2021

Polícia

Revelação: imagens de câmeras de segurança podem mudar o rumo das investigações no caso do contador morto na frente da filha  

Revelação: imagens de câmeras de segurança podem mudar o rumo das investigações no caso do contador morto na frente da filha   
14/11/2021 20h53

Por: Fabio Costa da Redação do Portal do Generoso

O Portal do Generoso, teve acesso com exclusividade as imagens de câmeras de segurança das empresas que estão localizadas na Rua 05, no bairro da Alvorada II que revelam momentos do dia 28 de outubro onde o contador Igor Vasconcelos, de 32 anos recebeu um tiro. No momento ele estava acompanhado de sua filha de 2 anos de idade.

Segundo testemunhas Igor, teria se envolvido em uma suposta discursão de trânsito e segundo a polícia, uma dupla que estava em uma motocicleta teria realizado o disparo contra a vítima.

A versão foi confirmada à imprensa pela polícia civil e militar. Uma fonte que preferiu não se identificar e faz parte da família de Igor, repassou ao Portal do Generoso, dois vídeos que mostram um veículo, modelo corola de cor branca, passando em alta velocidade ao lado da pick-up. Nas imagens não é possível ver se os ocupantes realizam o disparo, segundo a fonte esse veículo seria sido sim o autor do disparo que vitimou o contador.

Pela primeira vez a fonte resolveu falar e procurou nossa equipe de reportagem e apresentou os vídeos, relatou que Igor, não tinha envolvimento com algo ilícito, não teria passagem pela polícia e também nunca se envolveu com mulheres casadas. Muitos portais de notícias e outros veículos de comunicação noticiaram que Igor teria sido morto por uma dupla que estava em uma motocicleta, a versão foi desmentida, segundo ela (fonte) o disparo teria saído do ocupante do corola branco.

Entenda o caso

Igor Vasconcelos, estava conduzindo o seu veículo, uma pick-up, cor laranja na rua 05, Alvarado II, no dia 28 de outubro de 2021, quando supostamente teria se envolvido em uma briga de trânsito e teria recebido um tiro na região do pescoço, o fato chamou à atenção porque o contador estava acompanhado da filha de apenas 2 anos de idade.

A criança foi resgatada por populares e Igor foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao Hospital 28 de Agosto em estado grave. No mesmo dia foi transferido ao Hospital Joao Lucio na zona leste de Manaus e no dia 31 de outubro não resistiu ao ferimento e morreu na unidade hospitalar.
Essa nova pista pode mudar o rumo das investigações.

Assista com exclusividade os vídeos que mostram o momento que o corola branco passa em alta velocidade ao lado do veículo de Igor.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.