Manaus, 10/08/2022

Eleições 2022

Ricardo Nicolau anuncia Cristiane Balieiro como vice na chapa para Governo do AM

Ricardo Nicolau anuncia Cristiane Balieiro como vice na chapa para Governo do AM
06/08/2022 09h10

O candidato ao Governo do Amazonas pela coligação PSB/Soliedariedade, Ricardo Nicolau, apresentou nesta sexta-feira (5) a professora Cristiane Balieiro (PSB) como sua vice na chapa. O anúncio foi feito na tarde desta sexta-feira (5) na sede do PSB, localizada na Rua Barão de Itamaracá, 5, bairro Flores.

Cristiane é professora e já concorreu às eleições passadas como deputada federal e vereadora. Além disso, também concorreu ao cargo de vice do deputado estadual Serafim Corrêa (PSB), na corrida eleitoral para vaga na Prefeitura de Manaus, em 2016.

“Batido o martelo: em decisão conjunta com o Solidariedade , a nossa companheira professora Cristiane Balieiro (PSB) será a vice de Ricardo Nicolau”, escreveu Serafim em seu perfil no Twitter.

Após o anúncio, Ricardo Nicolau comentou sobre a campanha e escolha da candidata. “A nossa candidatura, junto com a professora Cristiane Balieiro, tem um missão de transformar o nosso Estado em mais justo e próspero”, afirmou Nicolau.

A candidata a vice disse que sua candidatura será para reforçar a presença de mulheres e da juventude.

“Nós queremos atingir as pessoas, chegar até as mulheres. Fazer essas pessoas [mulheres] entenderem que eu também sou uma delas. […] Sou professora formada pela Ufam, professora de concurso público e vestibular. E ao trabalhar com isso, eu compreendo alguma parte e vivo com a juventude, no sentido dos anseios deles e na potencialidade dos nossos estudantes, e do quanto eles poderiam alçar grandes voos se tivessem oportunidades melhores”, afirmou.

O PSB também apoiará a candidatura do vereador Bessa (Solidariedade) ao Senado.

 

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.