]

Manaus, 30/11/2021

Política

Ricardo Nicolau oficializa filiação ao solidariedade e lança pré-candidatura ao Governo do AM

Ricardo Nicolau oficializa filiação ao solidariedade e lança pré-candidatura ao Governo do AM
26/10/2021 15h28

MANAUS – O deputado estadual Ricardo Nicolau filiou-se ao Solidariedade. A filiação foi oficializada nesta terça (26), com o lançamento de sua pré-candidatura para Governador do Estado do Amazonas nas eleições de 2022, na Câmara dos Deputados, em Brasília, com a presença do Presidente Nacional do partido, Paulo Pereira da Silva (o Paulinho da Força) e do vice-Presidente, Jefferson Coriteac, além do Presidente do partido no Estado do Amazonas, Deputado Federal Bosco Saraiva.

Sindicalista e grande defensor dos direitos dos trabalhadores e um dos principais idealizadores do partido, Paulo Pereira da Silva, apresentou o novo filiado como candidato ao Governo do Amazonas, falando sobre suas experiências na luta pelos que mais precisam naquele Estado.

Hoje é um dia especial para o Solidariedade. Recebemos a filiação do Deputado Ricardo Nicolau para ser o nosso candidato a Governador no Amazonas. O Ricardo tem uma experiência muito grande de atuação em seu Estado e tenho certeza que fará um governo que interessa à população, do aposentado, do trabalhador, enfim, de todos que mais necessitam de seu trabalho.”, declarou.

Em sua fala, o novo filiado agradeceu à liderança do partido, pela confiança depositada em sua candidatura para o Governo do Estado e que sua gestão será pautada em fazer um Amazonas mais forte e melhor para se viver.

Quero dizer a todos que vamos trabalhar muito, vamos trabalhar para que o Solidariedade possa ter um projeto de mudança, de renovação, um projeto que efetivamente traga benefícios ao Estado do Amazonas. Obrigado pela confiança na minha candidatura. Nós iremos honrar essa confiança com muito trabalho e muita determinação”, afirmou, Ricardo Nicolau.
Além de Ricardo Nicolau também filiou-se ao partido, o empresário Hiram Nicolau (irmão de Ricardo Nicolau), que será candidato a Deputado Federal pelo partido.

Nós nos identificamos com as pautas do Solidariedade, principalmente no que diz respeito à Zona Franca de Manaus. Faremos o que for possível para que o nosso partido seja protagonista nas eleições do ano que vem, como merece. O Solidariedade, ano que vem, terá chapa para representar o Amazonas tanto na Assembleia Legislativa quanto na Câmara Federal e, a partir de hoje, nós começamos esse trabalho”, conta.

Em seu pronunciamento, Bosco Saraiva, desejou as boas-vindas aos novos filiados e falou sobre o conhecimento que a composição do Solidariedade tem das prioridades do Amazonas.

“Nós sabemos o que acontece no Estado, quem é a nova liderança e onde reside a esperança do povo Amazonense. Portanto, no solidariedade, vamos mudar o Amazonas”, disse.
O partido solidariedade tem por objetivo, combater desigualdades e ajudar aqueles que mais precisam, lutando por políticas públicas que promovam dignidade de vida, buscando o equilíbrio em prol do desenvolvimento social.
Fonte: Assessoria

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.