Manaus, 11/05/2025

Brasil

RJ tem 24 ônibus queimados após morte de miliciano na zona oeste

Ônibus são incendiados no Rio de Janeiro nesta segunda-feira (23)
Corpo de Bombeiros do Rio de Janeiro
Ônibus são incendiados no Rio de Janeiro nesta segunda-feira (23) Corpo de Bombeiros do Rio de Janeiro
24/10/2023 10h00

Na tarde desta segunda-feira (23), criminosos incendiaram ao menos 24 ônibus no Rio de Janeiro, segundo informações do Corpo de Bombeiros e do Centro de Operações do Rio. Não há relatos sobre vítimas ou feridos na ocorrência.

Em contato com a CNN, a Polícia Civil confirmou que a série de incêndios registrados tem relação com a morte do sobrinho do miliciano Zinho, Matheus da Silva Rezende, durante um confronto com policiais.

Em publicação numa rede social, o governador Cláudio Castro (PL) celebrou a operação após o episódio com os ônibus e disse “o crime organizado que não ouse desafiar o poder do Estado”.

Os veículos incendiados afetam a circulação na zona oeste, região mais populosa da capital. Segundo a MobiRio, as linhas do corredor Transoeste estão interrompidas por questão de segurança pública.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

X

Portal do Generoso
Visão Geral de Privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.