Polícia

Rocam detém homem com drogas, arma de fogo e dinheiro no Colônia Terra Nova

Rocam detém homem com drogas, arma de fogo e dinheiro no Colônia Terra Nova
20/02/2021 14h20

No início da madrugada deste sábado (20/02), policiais militares do 2o. Batalhão de Policiamento de Choque (BPChoque) das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam), detiveram um homem de 25 anos, encontrado em posse de arma de fogo, munições, material entorpecente, celulares e dinheiro, dentro de uma casa no bairro Colônia Terra Nova 3, zona norte de Manaus.

Conforme os relatos policiais, a equipe Rocam foi informada por denúncia via aplicativo, sobre suposto comércio ilegal de entorpecentes que estaria ocorrendo na rua Manacapuru do Colônia Terra Nova, praticado por homens que possuíam arma de fogo.

Saindo em diligência, a equipe chegou ao local indicado e visualizou um grupo de homens reunidos em frente a uma casa. Percebendo a aproximação da viatura, eles fugiram pelo quintal da casa, sendo acompanhados pelos policiais, que interceptaram um deles.

Após abordagem e revista, o suspeito autorizou a entrada dos agentes na residência. Em revista no local, os policiais encontraram um revólver Taurus calibre 38 com numeração aparente, 11 munições calibre 38 intactas, 133 pequenas porções de supostamente oxi, 36 pequenas porções de supostamente cocaína, 141 pequenas porções de supostamente maconha, duas porções médias de supostamente cocaína, três aparelhos celulares e R$ 155 em espécie.

O homem, que já possuía passagens pela polícia por tráfico de drogas e roubo, recebeu voz de prisão e, juntamente com a materialidade, foi entregue no 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para as providências.