]

Manaus, 18/01/2022

Polícia

Rocam detém homem por porte ilegal de arma de fogo, no bairro Tancredo Neves

Rocam detém homem por porte ilegal de arma de fogo, no bairro Tancredo Neves
12/12/2021 14h30

Policiais militares das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam) detiveram, na tarde de sábado (11/12), um homem de 29 anos, em posse de uma arma de fogo e entorpecentes, no bairro Tancredo Neves, na zona leste.

 

Durante patrulhamento no bairro, por volta das 15h30, a viatura Rocam 6971 foi informada que um indivíduo estaria praticando o comércio ilícito de drogas e portando uma arma de fogo na rua do Quartzo.

 

Os policiais foram ao endereço denunciado, realizaram buscas e localizaram o suspeito. Durante revista e busca pessoal, com ele, os militares encontraram um revólver calibre 38, modelo Taurus, com seis munições, além de 20 porções de entorpecentes com aspecto de oxi, 17 pinos com característica de cocaína e R$ 20.

 

Em razão do flagrante, o homem foi detido e conduzido ao 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde foi constatado que ele já tinha passagem policial.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.