Manaus, 02/02/2023

Cultura e Entretenimento

Rodriguinho e Pique Novo: estrelas nacionais fazem ‘Último Pagode do Ano em Manaus’

Rodriguinho e Pique Novo: estrelas nacionais fazem ‘Último Pagode do Ano em Manaus’
13/12/2022 13h00

Nada melhor que terminar o ano celebrando as conquistas de 2022 e mandando boas vibrações para 2023. E, claro, confraternizar junto aos amigos é uma das maiores apostas neste final de ano.

As comemorações tem ponto certo: ‘O Último Pagode do Ano’, que será realizado no dia 23 de dezembro, no Studio 5, em Manaus.

Produzido pela MS Produções Artísticas e com assinatura da Kauã Entretenimento, a festa, além de abrir as portas para o grande público pagodeiro da cidade, dá a oportunidade para que empresas realizem as festas de confraternizações no local com planos exclusivos.

“Preço acessível, com duas atrações nacionais, sem gastar com aluguel de espaço ou se preocupar com a bebida”, enumera Bruno Vieira, um dos produtores do evento.

Foram lançados pacotes que tem valores que variam conforme a quantidade de pessoas. Os interessados podem obter informações por meio do telefone (92) 99115-3118.

Atrações Nacionais
Pelas redes sociais, toda a turma do Pique Novo se reuniu para convidar toda nação pagodeira de Manaus para o show no Studio 5.

“Ninguém pode ficar de fora. Será imperdível”, garantem os artistas que têm mais de duas décadas de história na música brasileira.

“Vou fazer um super show e espero todo mundo lá”, promete Rodriguinho, vocalista que marcou história no grupo Os Travessos e é um dos principais compositores do gênero no país.

Ingressos
Os valores dos ingressos variam de R$ 65 a R$ 205, a depender do setor escolhido, e podem ser comprados em pontos físicos e virtualmente.

Para adquirir o bilhete físico, o cliente pode se dirigir a uma das lojas England, localizada nos shoppings Amazonas, Manauara ou Sumaúma.

As vendas online são feitas no site Bilhete Web, por meio do link https://www.bilheteweb.com/ultimodoano.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.