]

Manaus, 28/10/2021

Cidade

Seap recebe doação de 550 exemplares de livros religiosos

Seap recebe doação de 550 exemplares de livros religiosos
02/10/2021 13h00

A Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (Seap) recebeu a doação de 550 exemplares dos livros O Resgate dos Reinos Perdidos e Ciclos da Vida, do pastor Francisco Alves, da Igreja Assembleia de Deus Ministério de Madureira no Amazonas. Os títulos serão usados para fins de edificação espiritual e remição de pena pela leitura pelo programa de ressocialização Conhecimento que Liberta.

A entrega do material foi realizada pelo próprio autor, juntamente com membros da igreja, no Centro de Detenção Provisória de Manaus 2 (CDPM 2), nesta sexta-feira (1º/10). No ato, os reeducandos puderam ouvir ainda uma palavra de fé.

As obras serão distribuídas pela Escola de Administração Penitenciária (Esap) da Seap para as seis bibliotecas das unidades prisionais da capital, e da Unidade Prisional de Itacoatiara (UPI) (a 176 quilômetros de Manaus).

A bibliotecária da Esap, Andréa Melo, agradeceu a doação. “Todos os livros que levam à mudança e elevação espiritual de modo geral são muito bem-vindos. Nossa gratidão imensa a essa parceria com a igreja e aguardamos a doação de mais colaboradores”.

Doações

Os interessados em doar livros para as bibliotecas das unidades prisionais devem procurar a Esap, de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h, pelo número de contato (92) 98207-5843. Os títulos podem ser de clássicos da literatura, autoajuda, religiosos, gibis, infantis e infanto-juvenis.

 

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.