Manaus, 11/05/2025

Brasil

Segundo suspeito envolvido na morte de Sara Mariano é preso

Segundo suspeito envolvido na morte de Sara Mariano é preso
16/11/2023 12h15

O segundo suspeito de envolvimento na morte da cantora gospel Sara Mariano foi preso na noite de terça-feira (14). A informação foi confirmada pelo delegado Euvaldo Costa, que investiga o caso.

O homem foi identificado como o Bispo Zadoque, que tem atuação em igrejas evangélicas na região metropolitana de Salvador.

Ederlan Santos, primeiro suspeito preso e marido da cantora gospel é o principal investigado pelo assassinato de Sara Mariano. Ele foi preso no dia 28 de outubro, quatro dias após o desaparecimento da vítima e logo após o corpo dela ser encontrado queimado às margens da BA-093.

Desde o dia 1° de novembro, Ederlan foi transferido para o Complexo Penitenciário da Mata Escura, em Salvador. Os delegado que investigam o caso afirmam que ele confessou o crime e seria o mandante. No entanto, a defesa dele nega a confissão.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

X

Portal do Generoso
Visão Geral de Privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.