SEIS PESSOAS SÃO PRESAS NO INTERIOR DO ESTADO ENTRE A NOITE DE TERÇA (23/4) E A MADRUGADA DE QUARTA-FEIRA (24/4)

Infratores Foto: Divulgação / SSP-AM

A Polícia Militar prendeu, entre a terça-feira (23/4) e a madrugada desta quarta-feira (24/4), seis pessoas em dois municípios do interior do Estado. As ocorrências foram registradas nas cidades de Tabatinga e Manacapuru, por crimes de tráfico de entorpecentes, adulteração de veículos e violência doméstica. Também foram apreendidas 41 porções de drogas.

Em Tabatinga (a 1.108 quilômetros de Manaus), um jovem de 18 anos foi preso em flagrante por tráfico de drogas. A polícia abordou o suspeito na rua 7 de Setembro, bairro São Francisco, e encontrou com ele uma arma branca, 40 trouxinhas de supostamente maconha e R$ 46 em espécie. O rapaz foi encaminhado à delegacia para os procedimentos legais.

Durante patrulhamento em Manacapuru (distante 68 quilômetros de Manaus), dois homens com idade entre 19 e 24 anos foram presos por adulteração de veículos. A dupla foi abordada em uma motocicleta Ducar e, após verificação no sistema, a polícia constatou que o número da placa e o chassi estavam adulterados. Os homens também estavam em posse de uma trouxinha de oxi.

Ainda em Manacapuru, três homens foram presos por violência doméstica. Após denúncia, policiais da Força Tática foram até uma residência no bairro União e constataram que os três suspeitos estavam ameaçando de agressão o próprio pai. O trio foi conduzido à Delegacia Regional de Polícia Civil.