Manaus, 28/03/2024

Cidade

Semtepi oferta 100 vagas para palestra on-line ‘Economia Solidária como oportunidade de geração de renda’

Semtepi oferta 100 vagas para palestra on-line ‘Economia Solidária como oportunidade de geração de renda’
17/02/2022 22h00

 A Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal do Trabalho, Empreendedorismo e Inovação (Semtepi), oferta nesta sexta-feira, 18/2, 100 vagas para mais uma palestra on-line e gratuita do projeto “Conexão de Aprendizagem”, com o tema “Economia solidária como oportunidade de geração de renda”. Os interessados devem acessar o link disponível em semtepi.manaus.am.gov.br e realizar a inscrição das 10h às 17h.

 

A palestra será ministrada pela tecnóloga em Gestão Financeira, Izoney Tomé, na próxima segunda-feira, 21/2, das 15h às 16h30 (horário Manaus), pela plataforma Microsoft Teams.

 

É de inteira responsabilidade do candidato ter um celular, notebook ou tablet com sinal de internet, para acessar a programação. Os certificados serão enviados em até 48 horas após a palestra.

 

Palestrante

 

Izoney Tomé é tecnóloga em Gestão Financeira e cursando Liderança e Transformação pelo Centro de Liderança Pública (CLP) com foco em mobilidade urbana. Além disso, foi vereadora por dois mandatos na cidade de Autazes, e atualmente está como chefe do Departamento de Economia Solidária e Criativa da Semtepi.

 

Projeto

 

O projeto “Conexão de Aprendizagem: Visando Oportunidades”, executado na gestão do prefeito David Almeida, tem o objetivo de abordar temas atuais, relacionados a assuntos que estão em pauta, nas respectivas áreas de conhecimento no mercado de trabalho e empreendedorismo.

As atividades são voltadas a jovens a partir dos 16 anos em busca do primeiro emprego, universitários, candidatos cadastrados no Sine Manaus, profissionais em busca de qualificação e empreendedores em busca de capacitação.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.