Manaus, 06/10/2022

Política

Senador Omar participa do lançamento da candidatura de Jesus Alves para deputado estadual

Senador Omar participa do lançamento da candidatura de Jesus Alves para deputado estadual
18/08/2022 09h40

Em agenda de campanha pela capital amazonense, o candidato à reeleição ao Senado, Omar Aziz (PSD-AM), participou, na noite desta quarta-feira, 17/08, do lançamento oficial da candidatura de Jesus Alves para deputado estadual pelo MDB. Ao falar para os mais de 2 mil apoiadores que lotaram uma casa de eventos na zona centro-sul da cidade, Omar lembrou a importância da população escolher pessoas comprometidas em defender a Zona Franca de Manaus (ZFM).

Para Jesus Alves, a aliança com Omar vem em um momento necessário para restaurar o Amazonas. “Tudo o que o senador fez nos momentos mais importantes da história recente do País só vai poder ser pago por Deus e com o reconhecimento do nosso povo, e eu tenho certeza que vai ser uma vitória esmagadora do nosso senador Omar sendo reconduzido ao parlamento”, afirmou Jesus Alves.

Omar ressaltou que o apoio a Eduardo Braga está diretamente ligado a todo o seu histórico de trabalho pelo Amazonas. “Fui vice-governador do Eduardo por oito anos e todos os programas bons que ele criou eu dei continuidade, porque nós governamos nos colocando no lugar do próximo e sabemos que o povo não pode ser prejudicado. Nós precisamos retomar o desenvolvimento do nosso Estado e precisamos de pessoas comprometidas com essa causa, por isso eu tenho um lado e meu lado é Lula 13 para presidente e Eduardo Braga para governador”, disse Omar, em seu discurso ao público.

Moradora do bairro Armando Mendes, Socorro Abrahão, 43, revela que sua escolha nas urnas será movida pelo desejo de mudança. “Não tem mais como manter no poder essas pessoas que não ligam para os mais pobres, e eu fui testemunha do que Omar e Eduardo fizeram pelo Estado e confio no trabalho deles”, afirmou Socorro, que também disse estar confiante na vitória de Lula.

 

Com informações da assessoria

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.