]

Manaus, 27/07/2021

Cidade

Shopping Manaus ViaNorte realiza feira infantil com descontos de até 70%

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
02/07/2021 11h08

Com o objetivo de movimentar o mercado infantil na cidade e apoiar mães empreendedoras, o Shopping Manaus ViaNorte realiza, pela primeira vez, uma feira especial dedicada exclusivamente para as mamães e seus bebês. A feira ocorrerá de sexta-feira, dia 2, até domingo, dia 4, das 14h às 22h, na praça de eventos do centro de compras.

A ação terá peças com descontos entre 50% e 70 % e será realizada pelo “Mamis & Babys Bazar “, único bazar totalmente voltado para o segmento de gestantes, bebês e crianças em Manaus.

De acordo com a idealizadora e organizadora da feira, Débora Lucena, os produtos à venda serão destinados a bebês e crianças com até 14 anos de idade. Também pode participar da feira, qualquer micro ou grande empresa que esteja dentro do segmento gestante, baby e kids.

“Os lojistas trazem a cada edição novidades para as mães clientes e oferecem descontos especiais em seus produtos. E, o melhor, sempre tem as araras de “Liquida tudo” que é para ajudar a vender todos os produtos dos nossos lojistas”, explicou a blogueira.

O Mamis & Babys Bazar incentiva as mães empreendedoras que começaram seus negócios após o nascimento de seus filhos e movimenta o mercado gestante baby e infantil na cidade. “O bazar é uma idealização do meu blog e de mães de Manaus que me pedem até hoje para a realização das feiras. A iniciativa começou em 2013 quando me tornei mãe e criei o primeiro blog materno em Manaus. Achei uma oportunidade através de mães que me seguem nas redes sociais”, contou a idealizadora.

A feira começou a ser realizada em 2014 através das mães seguidoras do Mamis & Babys Bazar, que sugeriram a realização do evento. “Estudei o mercado de feiras infantis em São Paulo e Santa Catarina e fiz viagens visitando as feiras de outras cidades até conseguir trazer toda a ideia para Manaus. Já realizamos outras edições na cidade, mas é a primeira vez que estamos realizando no Manaus ViaNorte”, disse Débora Lucena.