]

Manaus, 30/11/2021

Cultura e Entretenimento

Shopping Ponta Negra inaugura espaço infantil inédito na região Norte

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
15/06/2021 14h55

Já está funcionando no terceiro piso (L3) do Shopping Ponta Negra a primeira unidade da região Norte do Planeta Imaginário. Em um espaço lúdico, seguro, amplo e acolhedor, crianças de 0 a 12 anos de idade podem participar de uma série de atividades e brincadeiras, enquanto os pais visitam o centro de compras.

A coordenadora de marketing do Shopping Ponta Negra, Priscila Furtado, destaca que a nova operação vem para somar com o roteiro dedicado ao público infantil. “A chegada do Planeta Imaginário vem para trazer novas experiências de diversão para a criançada que visita o shopping”, destacou.

Segundo a franqueada da unidade Manaus, Vanessa Damasceno, a expectativa é das melhores. “Estamos muito felizes com a realização desse projeto e temos certeza de que as crianças e suas famílias irão amar o espaço. A diversão com segurança é o principal foco da Rede Planeta Imaginário, além do estímulo à criatividade e imaginação dos pequenos”, afirmou.

Ela ressalta que segurança é prioridade da rede, por isso protocolos foram intensificados para proteção contra a covid-19. O uso de máscara é obrigatório para crianças a partir dos 2 anos de idade e a unidade irá funcionar com redução no número de crianças atendidas, aferição de temperatura, limpeza de mãos e pés com álcool 70, limpeza e desinfecção do ambiente com produto aprovado pela Anvisa, sanitizações regulares, além da retirada da piscina de bolinhas por tempo indeterminado.

Programação lúdicas

Casa de bonecas, mini pet shop, mini oficina, campinho, mesa lego, baladinha, camarim para penteados, área gamer e brinquedão, além de monitores e recreadores treinados, fazem parte do novo espaço do Shopping Ponta Negra.

As crianças de 0 a 2 anos e 11 meses deverão brincar acompanhadas por um responsável e, a partir de 3 anos de idade, os pais podem deixar as crianças com os monitores do Planeta, com toda segurança e tranquilidade. O horário de funcionamento do espaço infantil é de segunda a sábado, das 12h às 22h, e domingo, das 14h às 21h.

O serviço é pago por tempo de permanência e custa R$24,00 para 30 minutos de brincadeira. É possível adquirir também os passaportes de 3, 5 ou 8 horas que podem ser utilizados ao longo de 1 ano. É possível também utilizar o espaço como contra turno escolar e salão para festas de aniversário infantil.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.