Cultura Amazônida

Shopping Ponta Negra informa horário de funcionamento para o Dia de Nossa Senhora da Conceição

Shopping Ponta Negra informa horário de funcionamento para o Dia de Nossa Senhora da Conceição

No feriado de hoje em comemoração ao Dia de Nossa Senhora da Conceição, padroeira da cidade de Manaus, o Shopping Ponta Negra informa que seguirá com o seu funcionamento normal. Lojas, quiosques, praça de alimentação e lazer irão operar das 10h às 22h. Algumas lojas poderão funcionar a partir das 12h.

Quem visitar o Shopping Ponta Negra poderá participar de uma ação solidária que tem como objetivo ajudar crianças, pessoas em vulnerabilidade social e animais de estimação na cidade de Manaus. Os clientes poderão doar brinquedos, alimentos não perecíveis e sachês e ração seca para cães e gatos. O Grupo de Apoio à Criança com Câncer do Amazonas (GACC-AM), ongs que resgatam animais e instituições de assistência aos menos favorecidos irão ser contempladas com a ação. 

A partir do próximo dia 10 de dezembro, o shopping também dará início a sua campanha promocional, que irá sortear 21 vales-presentes no valor total de R$ 50 mil reais. A campanha segue até o dia 3 de janeiro e, para participar do sorteio, só precisa trocar, por cupons, as notas fiscais de compras feitas em qualquer loja do shopping, no valor acumulativo de até R$ 350.

O Shopping Ponta Negra também conta com um roteiro de diversão para toda a família, isso inclui a Parada Mágica Virtual. Os clientes que baixarem gratuitamente o aplicativo exclusivo Natal Ponta Negra, disponível na Play Store e Apple Store, poderão caçar personagens natalinos pelo mall através de marcadores coloridos que estarão instalados no piso.

Além disso, a campanha Natal dos Encantos do Shopping Ponta Negra conta com um bosque mágico habitado por fadas e duendes, além de cogumelos gigantes, que fazem parte do cenário preparado para receber os clientes que visitarem a praça de eventos, localizada no primeiro piso (L1) do shopping. Um gigante labirinto e uma árvore iluminada prometem encantar os frequentadores. Também fazem parte da atração um espaço para tirar fotos e brinquedos individuais. 

Outra novidade deste ano é que o encontro com o papai noel será diferente. Diretamente do Polo Norte, o bom velhinho estará disponível para a criançada através de via videochamada até o dia 24 de dezembro, sempre das 15h às 21h, na cabine localizada na praça de eventos.

O centro de compras reitera que, desde a reabertura, continua seguindo medidas de segurança e reforça a obrigatoriedade do uso das máscaras de proteção, higienização das mãos e o distanciamento social. Além do limite de capacidade, tanto as atrações quanto as operações contam com protocolos de limpeza e higienização para assegurar a saúde e bem estar de todos os clientes, colaboradores e parceiros.