SHOW REÚNE INTEGRANTES DE CHARLIE BROWN JR. E TIHUANA

Largo do São Sebastião tacacá na na Bossa foto:Michael Dantas / SEC

Com o objetivo de manter viva a paixão pelo rock brasileiro, o evento ‘Rock Não Tem Idade’ chega à sua segunda edição na próxima terça, 30/4, véspera de feriado, a partir das 18h, no Largo São Sebastião. Desta vez, o evento promete reunir um encontro entre as gerações do final dos anos 1990 e início dos anos 2000 com sucessos atuais, com a participação dos convidados Marcão Britto, guitarrista do grupo Charlie Brown Jr.; Egypcio, ex-vocalista do Tihuana; e Luso Neto, além das bandas locais Bates e Jezz.

Segundo os organizadores, o evento é voltado tanto para os amantes do bom e velho rock’n’roll quanto para os curiosos. O ‘Rock Não Tem Idade’ surgiu a partir do primeiro encontro, que reuniu o cantor Luso Neto, com Reges Bolo, líder e vocalista da banda O Surto, e Kiko Zambianchi, em 2018. “A ideia é tornar o ‘Rock Não Tem Idade’ algo necessário para a cidade e atrair também a atenção do grande centro para o nosso mercado de rock’n’roll, que é farto e muito rico de talentos que precisam ser despertados. ‘Rock Não Tem Idade’ é um evento para todos lembrarem que Manaus tem muito espaço e gente sedenta de boa música, das que passaram e das que ainda nem nasceram!”, afirmou o curador e uma das atrações do evento, Luso Neto.

De acordo com Luso, a ideia é valorizar o aprendizado e enriquecer o cenário amazonense, promovendo um encontro de grandes nomes em um dos principais cartões-postais da cidade de Manaus. O evento é produzido pela R.O Produções Artísticas e Rogério Pimenta, e conta com o apoio institucional da AIRMA e apoio cultural da Secretaria de Estado de Cultura.