Manaus, 23/04/2024

Destaques

SILAS CÂMARA DIZ QUE AGUARDA COM SERENIDADE O REINÍCIO DO JULGAMENTO NO STF

SILAS CÂMARA DIZ QUE AGUARDA COM SERENIDADE O REINÍCIO DO JULGAMENTO NO STF
28/11/2020 13h29

NOTA À IMPRENSA

O Supremo Tribunal Federal (STF) deu início ao julgamento de acusação construída a partir de detratores e adversários políticos de Silas Câmara, que posteriormente se retrataram quando chamados à responsabilidade em Juízo. Essa representação mentirosa foi oferecida ainda no início do primeiro mandato do Deputado e diz respeito aos anos de 2000 e 2001 – passadas já quase duas décadas. Esses mesmos fatos já foram apreciados pela Câmara dos Deputados e pelo Tribunal Regional Federal da 1ª Região, com decisões favoráveis a Silas Câmara, por unanimidade.

O Deputado confia – com base em precedentes da própria Corte – que colherá resultado, identifico, quando da retomada do julgamento pelo Plenário do STF, que, aliás, foi interrompido para assegurar o exercício amplo de sua defesa.

Lamenta-se que os votos até aqui proferidos, de dois de onze Ministros que compõem o Pleno, estejam sendo tratados Por parte da imprensa como definitivos, tanto para atingir o parlamentar como para estabelecer paralelo inexistente com fatos outros relacionados a outro político que têm pautado a mídia nacional.

O Deputado continua aguardando com serenidade o reinício do julgamento, confiante que ao final será absolvido.

Enquanto isso, o Silas Câmara continuará honrando a confiança reiteradamente depositada pelo povo do Amazonas, que o elegeu para seis mandatos consecutivos, representando fielmente o Amazonas e seus eleitores, como tem feito em mais de 24 anos de vida pública.

“Quem se esforça em seguir a justiça e a lealdade encontra vida longa, justiça e honra.” (Provérbios 21:21)

Gabinete de Silas Câmara, Deputado Federal

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.