]

Manaus, 24/01/2022

Brasil

Sobrevivente de Capitólio teve que levar 200 pontos na cabeça

Sobrevivente de Capitólio teve que levar 200 pontos na cabeça
10/01/2022 11h30

Isabel Martins da Costa, uma das sobreviventes da tragédia ocorrida na cidade mineira de Capitólio, no último sábado (8), levou 200 pontos na cabeça. Em entrevista ao Fantástico, da TV Globo, no domingo (9), Isabel afirmou que o resultado do ocorrido foi “um alívio”.

– É um alívio mesmo, uma sensação de pertencimento, das pessoas te esperando, todo mundo se importando – disse.

Isabel estava com a irmã, Ana Costa, e outros familiares em um passeio de lancha. Ana, que também falou sobre o ocorrido, disse se lembrar de ver a rocha caindo em cima do barco em que estava e pensar que iria morrer.

– Eu lembro que vi a rocha caindo, vindo uma onda preta em cima do barco. A gente afundou, mergulhou e nessa hora eu falei: ‘eu vou morrer’ – relatou Ana.

SOBRE O CASO
Uma enorme rocha se desprendeu de um cânion na cidade de Capitólio, em Minas Gerais, por volta das 12h30 de sábado (8), causando um grande acidente que atingiu ao menos quatro embarcações, de acordo com o Corpo de Bombeiros. Dez pessoas morreram e ao menos duas seguem internadas.

Desde a tarde de sábado, uma equipe de mergulhadores está no local e não há previsão de término das buscas. Ao todo, 27 pessoas foram atendidas e liberadas. A Marinha foi acionada e vai investigar as circunstâncias do ocorrido. A Defesa Civil local já havia emitido um alerta sobre chuvas intensas na região, com a possibilidade da ocorrência de uma “cabeça d’água”.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.