Manaus, 18/05/2024

Cultura e Entretenimento

SOLIDARIEDADE E ENTRETENIMENTO NO BRASIL

SOLIDARIEDADE E ENTRETENIMENTO NO BRASIL
21/04/2020 14h20

Artistas participando de um grande movimento. Casas se tornando palcos para shows online. Essa é a nova realidade do entretenimento mundial, para evitar aglomerações e obedecer as regras de isolamento social devido a Pandemia do Coronavírus (Covid-19)

Em meio ao caos, momentos leves e descontraídos são criados por meio dos shows online. Além do movimento, muitos artistas fizeram lives para arrecadar fundos para o combate ao Covid-19.

A demanda tem sido intensa, a internet comportar mais pessoas conectadas ao mesmo tempo do que pode realmente suportar. A migração das transmissões para a Televisão se tornou uma necessidade.

Pensando em otimizar a situação, a Claro passou a trabalhar intensamente junto aos canais de TV por Assinatura e junto às produções dos artistas. A live “Na Garagem”, de Jorge & Matheus, foi a primeira a ser transmitida pela TV na Claro, em parceria com a produtora DC Set, a gravadora Som Livre e o canal Like.

No domingo de Páscoa, Michel Teló levou o seu “Unidos pela Música”, um evento especial para a data, com uma mensagem de esperança e união, em nova parceria entre Claro, a Som Livre, o canal BIS e UOL / Pagseguro.

O Instituto Claro, em apoio ao UNICEF e a Mães da Favela, iniciativa da CUFA (Central Única das Favelas), vem disponibilizando nos canais de comunicação do cliente e nas suas iniciativas de voluntariado a possibilidade de fazer doações direcionadas a estes órgãos. Com o auxílio de um código QR exibido na tela da TV, também é possível fazer doações pelo celular. Mas é sempre importante verificar se os canais oficiais estão sendo utilizados para divulgar o QR Code, pois perfis falsos no Youtube vêm tentando fraudar essas iniciativas na internet.

Da redação com informações da assessoria

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

X