Polícia

Som alto e festa clandestina em flutuante em Maués

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
18/01/2021 11h31

A Polícia Militar de Maués (a 267 quilômetros de Manaus), durante a realização do toque de recolher na noite deste domingo, recebeu denúncia de que no “Flutuante do Frank” localizado no Rio Maués Açu, haveria festa clandestina com diversas pessoas e que para não chamar a atenção o flutuante estava com as luzes apagadas.

A guarnição foi de lancha até o local, que fica em frente da Orla do município. No embarque dos policiais já se ouvia o som de música alta vinda do flutuante. “Ao nos aproximarmos, foi observado que algumas lanchas estavam deixando . Foi dada ordem para que desembarcassem novamente no flutuante e foi feita a abordagem nos infratores descritos. Um dos abordados se exaltou e foi algemado para a segurança da integridade física dele quanto da guarnição. Durante o translado, um dos infratores identificado como Renato, disse alagaria a lancha com o intuito de atentar contra a vida dos policiais militares.”, disse um policial.

Os infratores foram conduzidos à delegacia do município, por descumprirem a ordem de toque de recolher, visando a contenção do avanço do coronavírus no município de Maués, atentando contra a saúde pública neste momento delicado em que se passa o Estado do Amazonas. Foram seus infratores identificados sendo duas mulheres e quatro homens.

Os mesmos foram conduzidos com a integridade física e psicológica preservadas até o 48º DIP para procedimentos.