Manaus, 08/12/2022

Brasil

Sthe Matos diz que quebrou cinco vértebras após acidente com ônibus do namorado, o cantor Kevi Jonny: ‘Nasci de novo’

Sthe Matos diz que quebrou cinco vértebras após acidente com ônibus do namorado, o cantor Kevi Jonny: ‘Nasci de novo’
14/11/2022 16h50

A influenciadora digital Sthe Matos contou nas redes sociais que quebrou cinco costelas, entre a regão lombar e o tórax, no acidente sofrido na tarde de sexta-feira (11), no oeste da Bahia. Ela estava em um ônibus que transportava a equipe do cantor Kevi Jonny, com quem namora, quando o veículo tombou no trecho da BR-242 da cidade de Cristópolis.

“No momento do acidente, eu tive uma pancada muito grande na cabeça e nas costas. Deus como sempre maravilhoso na minha vida, me livrou de algo muito mais grave, algo pior, E me deu mais uma nova chance de viver”, disse a influenciadora.

Por causa das lesões nas vértebras, Sthe Matos informou que usa um colete para reduzir a dor. Existe a previsão de que ela receba alta médica e retorne para Salvador nesta segunda-feira (14).

“Estou usando um colete na cintura inteira. Essa fratura, gente, me faz sentir muita dor, amanhã [esta segunda-feira] vai ser o primeiro dia depois do acidente que eu vou levantar da cama”, contou Sthe Matos.

Segundo a influenciadora baiana, o colete será usado por alguns meses. “As vértebras estão quebradas, não há muito o que fazer, agora é repousar. Estou usando esse colete que vou ter que usar por alguns meses e repousar”.

Sthe Matos diz que quebrou cinco vértebras após acidente com ônibus do namorado, o cantor Kevi Jonny — Foto: Reprodução/Redes Sociais

Sthe Matos diz que quebrou cinco vértebras após acidente com ônibus do namorado, o cantor Kevi Jonny — Foto: Reprodução/Redes Sociais

Também nas redes sociais, Kevi Jonny publicou um relato de uma funcionária do Hospital Municipal de Cristópolis. A médica confirma que Sthe teve fratura de transverso de cinco vértebras, entre torácicas e lombares.

Segundo a profissional, as fraturas são pequenas e o tratamento feito pela influenciadora será conservadora. “Não há gravidade, não vai haver limitação de movimentos, não vai deixar sequelas. Logo ela vai estar 100% para vocês de novo”, garantiu.

Acidente aconteceu no oeste da Bahia — Foto: Wheric Pereira

Acidente aconteceu no oeste da Bahia — Foto: Wheric Pereira

Sthe também já tinha feito uma publicação para tranquilizar os fãs nas redes sociais, na noite de sábado (12). Ela já tinha relatado dificuldades de se locomover, por causa das dores fortes nas partes do corpo.

Na oportunidade, a influenciadora contou que foi arremessada para o bagageiro do ônibus e, com o impacto da colisão, chegou a desmaiar e só acordou quando já estava dentro de uma ambulância, recebendo os primeiros socorros.

Sem detalhar para qual hospital foi levada, inicialmente, a influenciadora disse que foi transferida de unidade, para fazer exames, e vai passar alguns dias em observação. Ela não informou para onde foi encaminhada nem os procedimentos que serão feitos.

“Estou aqui hoje podendo falar com vocês por um verdadeiro milagre! Deus nos livro e, felizmente, eu, Kevi e toda sua equipe estamos vivos e nos recuperando”, escreveu.

Kevi Jonny fez post sobre o acidente nas redes sociais neste sábado (12) — Foto: Redes sociais

No fim da tarde do sábado, o cantor Kevi Jonny também utilizou as redes sociais. Ele disse que a maior parte das pessoas da equipe já tinha recebido alta médica e que alguns vão precisar passar por cirurgias que, conforme ele, não são graves. Ele não detalhou quantos seguem internados e nem os procedimentos que eles precisaram fazer.

Pela manhã, ele havia feito um post, dizendo que ainda estava no hospital, junto com Sthe, em observação, mas garantiu que os dois estavam bem.

Kevi Jonny tranquiliza fãs após acidente  — Foto: Rede sociais

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.