Manaus, 19/08/2022

Cultura e Entretenimento

Sumaúma Park Shopping recebe ‘esquenta’ do Amazon Animexcon

Sumaúma Park Shopping recebe ‘esquenta’ do Amazon Animexcon
05/07/2022 19h50

Quem curte o universo do k-pop, do cosplay e do Just Dance terá destino certo neste mês de julho. Isto porque, neste sábado (9) e domingo (10), das 14h às 20h, o Sumaúma Park Shopping recebe o ‘esquenta’ do Amazon Animexcon. A prévia, que será gratuita e acontecerá na praça de alimentação do shopping, contará com competições com direito a premiação em dinheiro, e sorteios de ingressos para o Amazon Animexcon, que ocorrerá entre os dias 16 e 17, também do mesmo mês.

 

De acordo com Alexandre Carreira, organizador do evento, a ação se trata de proporcionar entretenimento para toda a família e, claro, levar diversão ao público alvo. “Queremos, cada vez, oferecer àqueles que gostam de k-pop, cosplay e Just Dance uma opção de lazer, bem organizada e que possa proporcionar uma boa experiência para todos”, comenta ele.

Ao longo dos dois dias, o público poderá encontrar um set-up completo de Just Dance, além de participar de competições de k-pop e também de cosplay. “As equipes de k-pop poderão se apresentar em grupos com suas melhores coreografias para concorrer a prêmios em dinheiro. Já os adeptos do cosplay, irão participar de um desfile com direito a iluminação cênica e palco, e também premiação em dinheiro”, adianta Carreira.

 

Na oportunidade, haverá a transmissão ao vivo do Anime Friends, que ocorrerá na mesma data, em São Paulo. “Nós vamos mandar representantes até o evento de São Paulo para que tenhamos uma conexão ainda maior com outros adeptos dessas culturas. Esse intercâmbio, sem dúvida, irá enriquecer ainda mais o ‘esquenta’”, complementa o organizador.

 

E para garantir a participação de todos os públicos, Carreira em parceria com o cantor e presidente do Instituto Amazonense de Inclusão, Breno Marx, estamos cuidando para que todas as ações possam e estejam prontas para receber competidores e participantes portadores de necessidades especiais e/ou com deficiência física.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.