Manaus, 29/03/2024

Cidade

SUPERMERCADOS DE MANAUS DEVOLVEM AOS CONSUMIDORES PARTE DO DINHEIRO GASTO EM COMPRAS

Supermercado Nova Era Foto:Divulgação
Supermercado Nova Era Foto:Divulgação
27/09/2018 13h00

Para garantir vantagens e experiências ainda melhores para seus clientes, os supermercados Nova Era, Pátio Gourmet e Barato e Pronto fecharam parceria com a empresa Méliuz, especializado em cashback – sistema que devolve, em dinheiro, parte do valor gasto em compras.

Os clientes que se cadastrarem no Méliuz receberão de volta 0,5% sobre todas as compras. Em alguns produtos selecionados no dia, a reposição pode chegar até 40% do valor pago. A ação começou nesta quarta-feira, 26.

A parceria é mais uma forma de oferecer aos clientes uma experiência diferenciada de compra, com vantagens que vão além do conforto, comodidade e bom preço, atributos que já são reconhecidos como referência nos supermercados Nova Era, Pátio Gourmet e Barato e Pronto. As marcas são lembradas por sempre apresentar projetos inovadores na cidade.

Cadastro

Para receber parte do dinheiro de volta, os clientes devem se cadastrar gratuitamente pelo site – www.meliuz.com.br ou aplicativo do Méliuz (disponível para Android e iOS). Depois, basta informar o número de celular cadastrado no Méliuz, no ato do pagamento das compras, nos supermercados.

O dinheiro de volta referente à compra é creditado automaticamente no extrato do Méliuz. Ao somar R$ 20 de saldo, o cliente informa seus dados bancários e pode solicitar o resgate do valor para sua conta ou poupança, sem nenhum custo no próprio aplicativo.

Além dos supermercados de Manaus, o sistema de devolução de dinheiro também está disponível em mais de 1600 lojas online parceiras do Méliuz, entre elas, O Boticário, Amazon, Submarino e Netshoes.

 

 

*Com informações da assessoria

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.