Manaus, 28/03/2024

Economia

Supermercados do Grupo Nova Era funcionam em novo horário a partir desta quinta-feira (14)

Supermercados do Grupo Nova Era funcionam em novo horário a partir desta quinta-feira (14)
15/01/2021 10h31

O Grupo Nova Era informa que a partir desta quinta-feira (14) as unidades do Superatacado Nova Era, Pátio Gourmet e Barato e Pronto funcionarão em horário especial. A decisão atende ao novo decreto do Governo do Estado, que determina a suspensão das atividades no período das 19h às 6h.

As unidades do superatacado Nova Era do bairro Cidade de Deus, Ponte Rio Negro, avenida Brasil, avenida das Torres, Grande Circular, Silves e Barreira funcionarão das 7h30 às 17h. O Nova Era do Centro abrirá das 7h às 17h, da Torquato Tapajós, das 8h às 17h e do shopping Manaus Via Norte, das 9h às 17h.

As lojas do Pátio Gourmet da Avenida Djalma Batista, conjunto Morada do Sol e Adrianópolis funcionarão das 8h às 17h.

Os agendamentos das lojas online do Pátio Gourmet e Superatacado Nova Era poderão ser feitos até às 18h. Os pedidos podem ser feitos pelos sites https://www.supernovaera.com.br/ e https://patiogourmet.com.br/online/ . Já os agendamentos no aplicativo Ifood podem ser feitos das 8h às 18h.

A rede Barato e Pronto, que tem unidades localizadas nos bairros Compensa, Petrópolis, Manôa, Nova Cidade, Alfredo Nascimento, Novo Aleixo, Zumbi, Alvorada e conjunto Viver Melhor, funcionarão das 7h às 17h30.

O Grupo Nova Era reforça que continuará trabalhando para garantir o fornecimento de alimentos para a população. Para os clientes que forem fazer suas compras de forma presencial,  o Grupo ressalta que todas as medidas preventivas continuam sendo adotadas. Dispensers de álcool estão disponíveis nos supermercados, o uso de máscara é obrigatório, as filas são organizadas para manter o distanciamento indicado pelos órgãos de saúde.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.