Cristiano França de Souza, conhecido como “Feroz”, suspeito de envolvimento na morte do cabo da Polícia Militar do Amazonas (PM-AM), Isaías Cardoso de Oliveira Filho, 38, se entregou à polícia nesta terça-feira (24). O crime aconteceu no dia 4 de maio na Rua Praia do Forte, comunidade Parque Riachuelo, bairro Tarumã, zona oeste de Manaus.
O vulgo “Feroz” é suspeito de envolvimento na morte do cabo da PM Isaías Cardoso de Oliveira Filho (Foto: Diulgação)
Cristiano tem um mandando de prisão temporária aberto em seu nome, suspeito do assassinato de um motorista de aplicativo próximo a um condomínio na zona norte da cidade. O crime aconteceu em novembro de 2021. Por isso, “Feroz” fez um acordo para que se entregasse a equipe de investigação junto com os advogados de defesa.
Mais informações devem ser repassadas pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) em uma coletiva de imprensa marcada para quarta-feira (25).
Relembre o caso
O cabo da polícia militar Isaías Filho, 38, foi encontrado morto pela esposa na madrugada de 4 de maio com vários disparos de espingarda, principalmente no peito, no quintal da residência onde, um dia antes, três homens foram executados por criminosos.
Fonte: D24am
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
X