Manaus, 19/05/2024

Polícia

SUSPEITO DE AGREDIR COMPANHEIRA FOI ESFAQUEADO E PRESO

SUSPEITO DE AGREDIR COMPANHEIRA FOI ESFAQUEADO E PRESO
25/08/2020 15h48

Na manhã desta terça-feira (25), Anderson Deodato, de 22 anos, foi preso por suspeita de agredir a esposa durante uma discussão. A mulher acabou esfaqueando o homem, em defessa, durante a agressão. O fato aconteceu  no bairro Santa Etelvina, Zona Norte da capital.

Policias da 26ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), foram acionados para a ocorrência. Segundo a polícia, o homem já tinha uma medida protetiva em seu nome. O casal, que teve um relacionamento de 6 meses, havia se separado e decidiram reatar o relacionamento.

“A gente entrou em discussão e ele começou a desferir socos no meu rosto. Quando eu consegui me soltar, aí ele veio pra cima de mim outra vez, mas eu já estava com a faca e, por impulso, eu me defendi, não foi porque eu quis. Ele sempre me agrediu e fazia um tempo que não fazia isso. Achei que ele tinha mudado. Quando eu vi que ele voltou a fazer a mesma coisa, eu disse que não queria mais apanhar dele e não aguentava mais essa vida, foi quando eu desferi um golpe nele e depois ele foi ao pronto-socorro, mas pela manhã ele estava na minha casa”, informou a mulher

O homem foi encaminhado para a Delegacia Especializada em Crimes Contra a Mulher (DECCM), para os procedimentos cabíveis.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

X