Um homem, não identificado, suspeito de assaltar usuários da linha de ônibus 321, foi morto por espancamento no Km 2 da BR-174, sentindo Manaus – Presidente Figueiredo.
Segundo informações preliminares, dão conta que o ônibus 321 estava vindo do bairro Ismael Aziz, com destino ao centro de Manaus, quando o homem tentou assaltar a população do coletivo.
Populares revoltados com a situação, reagiram e agrediram o suspeito a golpes de pauladas, com afundamento no crânio, o homem não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
Até o fechamento da matéria, nenhum conhecido ou familiar esteve na cena do crime para fazer o reconhecimento. O meliante tinha uma tatuagem de tigre na perna direita, usava bermuda colorida e blusa preta, e aparentava ter entre 20 a 25 anos.
Policiais Militares da 20º Cicom foi quem atendeu a ocorrência. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para a remoção do corpo. A Delegacia Especializada em Homicídio e Sequestro (DEHS) vai investigar o caso.
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
X