Manaus, 18/05/2024

Polícia

SUSPEITO DE PARTICIPAR DE TRIPLO HOMICÍDIO DE PRIMOS, É PRESO EM MANAUS

Foto: Thiago Modesto
Foto: Thiago Modesto
27/09/2019 12h30

O infrator era o último das nove pessoas envolvidas no crime

Foi preso, nesta segunda-feira (23), suspeito de participar do triplo homicídio dos primos Sarah Feitosa Custódio, 19; Igson Batalha Lima, 18 e Lucas Custódio de França, 23 em novembro de 2018, em uma área de mata, na Rua dos Girassóis, Conjunto Tiradentes, bairro Coroado 3, zona leste da capital. O crime aconteceu no 23 em novembro de 2018. De acordo com o delegado Charles Araújo, da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), nove pessoas participaram do crime, sendo dois menores.

A prisão executada em nome de Idomar Silva Fernandes, 40,  foi feita por policiais das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam), na Comunidade União, no bairro Flores.

“Durante as investigações, levantamos que o lugar é comandado por uma facção criminosa e eles achavam que as vítimas estavam passando informações para a facção rival. Os primos foram torturados e, por fim, executados de forma cruel”, explica o delegado da DEHS.

Em maio desse ano, a Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM) deflagrou a operação ‘Anúbis’ com o objetivo de prender os envolvidos no triplo homicídio. Idomar foi indiciado por homicídio triplamente qualificado. Após os procedimentos de investigação e apuração na DEHS, ele será encaminhado ao Centro de Detenção Provisória Masculino (CDPM), no quilometro oito da BR-174.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

X