Três pessoas foram presos na terça-feira (9), suspeitos de matar e esquartejar Jonas de Souza Martins, de 38 anos, no dia 1º de janeiro deste ano, na rua Fragata, bairro Petrópolis, zona sul. A vítima foi esquartejada e os pedaços do seu corpo foram espalhados em vários locais em via pública.
Jonas foi decapitado e seu tronco, sem as pernas e sem os braços, foi encontrado por moradores do bairro Petrópolis. A cabeça e uma das pernas foram encontrada em um bueiro próximo ao local.
De acordo com o delegado Ricardo Cunha, titular da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), Maryelza de Souza Nunes, 43; Leonardo Alves de Carvalho, 40; e Wanderley Vieira Nunes, 36, tem participação efetiva na morte do homem que foi motivada por causa de um desentendimento.
Os três vão responder pelo crime de homicídio e associação criminosa. Eles ficarão à disposição da Justiça.
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
X