Manaus, 19/04/2024

Cidade

‘Ta tudo tão difícil, nos ajudem’, diz irmã de jovens vítimas de incêndio que vitimou criança na zona Leste

‘Ta tudo tão difícil, nos ajudem’, diz irmã de jovens vítimas de incêndio que vitimou criança na zona Leste
27/12/2022 12h00

Após seis dias do incêndio que tirou a vida da pequena Esther Teixeira de 6 anos, que morreu durante um incêndio na casa em que morava com a mãe, o pai e duas irmãs, ocasionado por uma botija de gás, familiares pedem ajuda para terem pelo menos o mínimo para se viver.

O incêndio aconteceu na Comunidade Santa Inês, que fica no bairro Jorge Teixeira, Zona Leste de Manaus.

A irmã da vítima, a jovem identificada como Emilly Larissa Teixeira, procurou a equipe de reportagem para pedir ajuda e doações, pois, tudo que a família tinha como documentos, móveis e até mesmo roupas se perderam no incêndio.

Entre as vítimas ainda estão Ariane Teixeira de 12 anos que está em estado grave com 90% do corpo queimado, a jovem Juliane Teixeira de 14 anos que também teve queimaduras, mas está estável e a mãe que também está internada no Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto devido aos ferimentos.

” Tá sendo difícil ver minhas irmãs naquela situação, é difícil descrever o que estamos passando nesse momento”, disse Emilly.

De acordo com o corpo de bombeiros, o incêndio começou enquanto a mãe preparava o almoço, e aconteceu por conta do vazamento de gás em uma botija.

Segundo a jovem, ela e o pai estão morando de favor na casa de um homem que cedeu temporariamente para a família e que eles não tem nada e sobrevivem do que as pessoas doam.

Aos prantos, Emilly pede ajuda para quem sentir no coração em ajudar com móveis que não estejam usando, roupas e etc.

Para quem quiser ajudar com valores mandar para o pix 92994388985
Emilly Larissa Teixeira da Silva, banco Santander

Para mais informações entrar em contato com o número 92 992488671.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.