]

Manaus, 19/09/2021

Polícia

Tentativa de homicídio é registrada por moradores do bairro Zumbi

Tentativa de homicídio é registrada por moradores do bairro Zumbi
01/09/2021 16h53

Um homem, até o momento não identificado, foi agredido e esfaqueado no rosto durante uma tentativa de homicídio em plena luz do dia,  registrada nessa terça-feira (31/08), na Rua Santa Maria, no bairro Zumbi dos Palmares, Zona Leste de Manaus. Um vídeo feito por moradores que acompanhavam a violência flagrou o momento exato das agressões.

De acordo com policiais militares da 4ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), a vítima começou uma discussão com um suspeito que se armou com o que encontrou pela frente. A briga que começou na rua, terminou dentro de uma oficina mecânica.

Nas imagens que estão circulando nas redes sociais é possível perceber que o suspeito pega uma faca e e desfere várias vezes contra o rosto da vítima.

Um terceiro homem que presenciava a briga conseguiu tirar a faca do suspeito e a briga continuou com pedradas, socos e chutes. Populares acompanharam o crime mantendo distância, até a fuga do suspeito.

Testemunhas e policiais informaram que a motivação ainda era desconhecida e o suspeito não chegou a ser localizado. O homem agredido foi levado por familiares ao Pronto-Socorro João Lúcio, na mesma zona onde recebeu atendimento médico.

A Polícia Civil deve investigar o caso.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.