Manaus, 19/05/2024

Amazonas

TJAM DIVULGA RESULTADO PRELIMINAR DE SELEÇÃO PARA ESTÁGIO EM DIREITO PARA COMARCAS DO INTERIOR

Estágio resultado preliminar Foto:  Raphael Alves / Arquivo TJAM
Estágio resultado preliminar Foto: Raphael Alves / Arquivo TJAM
21/06/2019 09h30

O Tribunal de Justiça do Amazonas (TJAM) divulgou o resultado preliminar da seleção pública para estágio em Direito com vagas ofertadas para as Comarcas de Itacoatiara, Tabatinga e Tefé. O resultado foi publicado na última terça-feira (18) pelo Diário da Justiça Eletrônico (DJE) e os nomes dos candidatos relacionados podem ser acessados neste link.

As inscrições no certame foram realizadas entre os dias 6 e 13 de junho do ano corrente e a classificação dos candidatos aprovados foi realizada conforme os critérios definidos no edital do processo seletivo, tornado público no dia 4 de junho.

De acordo com a Escola de Aperfeiçoamento do Servidor (EASTJAM) os candidatos que tiveram suas inscrições indeferidas por conta do não-envio da documentação exigida em edital, poderão recorrer do resultado preliminar entre os dias 19 e 24 deste mês.

Os recursos deverão ser formalizados mediante o devido preenchimento de formulário que consta no link informado no início da matéria e encaminhados para o e-mail: [email protected], endereçado com o assunto: “Estágio Interior 2019 – Recurso”.

Os recursos devem estar devidamente fundamentados, assinados e com os documentos exigidos. Deve constar no e-mail, também, o nome completo do candidato, o município em que concorre à vaga de estágio, sua data de nascimento e o número de seu RG.

Conforme a EASTJAM, não serão considerados recursos aqueles entregues após o prazo determinado (19 a 14 de junho) ou que não atenderem às exigências estabelecidas em edital.

O resultado definitivo do certame deve ser divulgado no início deste segundo semestre do ano no Diário da Justiça Eletrônico e no portal do TJAM, juntamente com a convocação para a admissão.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

X