Manaus, 08/12/2022

Brasil

Traficantes sequestram e matam major dos bombeiros que fez foto de barricadas

Traficantes sequestram e matam major dos bombeiros que fez foto de barricadas
17/11/2022 13h20

Um major do Corpo de Bombeiros foi sequestrado e assassinado por traficantes em São João de Meriti, na Baixada Fluminense (RJ). O crime aconteceu após o major Wagner Bonin, de 42 anos, fotografar barricadas no interior da comunidade São Mateus. Ele foi descoberto e levado para o interior da comunidade na tarde de quarta-feira (16).

O major chegou a enviar as fotos que fez para a Polícia Civil. De acordo com as investigações, ele estava inconformado com o avanço do tráfico de drogas na região.

Fotos de barricadas feitas pelo major Wagner Bonin, dos bombeiros do RJ, chegaram a ser enviadas para a polícia — Foto: Reprodução/ TV Globo

O rastreador do carro do major emitiu sinais dentro da comunidade e a Polícia Civil fez uma operação durante a noite para tentar encontrá-lo.

Os agentes fizeram buscas e encontraram um corpo carbonizado dentro do carro do major, no Parque Columbia, na Pavuna, na Zona Norte do Rio.

Durante a madrugada desta quinta (17), o comandante do Corpo de Bombeiros afirmou em uma rede social que Wagner Bonin foi assassinado.

Comandante do Corpo de Bombeiros afirmou em rede social que major Wagner Bonin foi assassinado — Foto: Reprodução/ Redes sociais

Em nota, o Corpo de Bombeiros lamentou o assassinato, disse que a corporação está de luto e que confia na Polícia Civil para esclarecer as circunstâncias do crime.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.