Manaus, 28/03/2024

Política

TRE-AM concede CNPJ para Chico Preto concorrer com candidatura avulsa ao Senado

TRE-AM concede CNPJ para Chico Preto concorrer com candidatura avulsa ao Senado
19/08/2022 11h10

O advogado e ex-deputado estadual Chico Preto (Avante), que agora é candidato ao Senado Federal. Na tarde desta quinta-feira (18), Chico anunciou nas suas redes sociais que conseguiu do Tribunal Regional Eleitoral do Amazonas (TRE-AM) o CNPJ que permite que ele coloque sua campanha nas ruas.

Chico Preto requereu do TRE-AM o direito de concorrer como uma candidatura avulsa e totalmente independente e não terá direito aos recursos financeiros do Avante, nem ao tempo de TV ou rádio na propaganda eleitoral.

Base em êxtase

O anúncio da entrada de Chico Preto na disputa eleitoral deixou uma grande parte dos bolsonaristas e pessoas da Direita, em êxtase. Segundo Maria do Carmo, de 51 anos (eleitora ferrenha do presidente Jair Bolsonaro), afirmou que: “está feliz por Chico ter lutado para conseguir ter o direito de representá-la”.

Já para Maciel Gomes de Sousa, de 18 anos: “Chico representa a Direita e será um braço do Amazonas ao lado de Bolsonaro, tendo a coragem de, ao mesmo tempo, defender o nosso Estado”.

Rede Social

“A vitória de hoje é que saiu nosso CNPJ, que é um registro da Receita Federal que permite que a gente abra conta bancária e comece a produzir materiais [da campanha eleitoral]. Então muito em breve a gente vai está ai com adesivo, com as nossas propostas. Uma campanha humilde, pé no chão. Poucos recursos mas com muita fé, com muita determinação, com muita coragem para a gente enfrentar essa turma que está com medo de vim para a rua e debater propostas, propósitos”, disse.

 

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.