Manaus, 02/02/2023

Amazonas

TRE-AM reprova as contas de Thiago Abrahim e professora Jacqueline pode assumir à vaga de deputada

TRE-AM reprova as contas de Thiago Abrahim e professora Jacqueline pode assumir à vaga de deputada
09/12/2022 16h40

O Tribunal Eleitoral do Amazonas (TRE-AM) desaprovou a prestação de contas do deputado eleito Thiago Abrahim (UB), devido a omissão de valores relativa à despesas nos serviços de divulgação nas redes sociais do candidato.

As despesas nas divulgações nas redes sociais do candidato, saíram em nome da empresa LBRAZIL PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS LTDA, que foram omitidas por Thiago Abrahim nas prestações de contas finais apresentados ao TRE-AM.

O TRE-AM informou que Thiago omitiu os valores de impulsionamentos ao Facebok Serviços Online feitas através da empresa já citada, que não aparecem nas prestações de conta do candidato, além de sua maior doação de campanha no valor de R$ 110 mil reais, ter demorado a aparecer nas prestações parciais, quase um mês depois de ter sido homologado pelo Tribunal. Thiago poderá perder o direito de assumir como deputado estadual eleito, abrindo espaço para sua suplete Professora Jacqueline, assuma a vaga.

Veja o documento

A empresa LBRAZIL PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS LTDA, é investigada por ser responsável de criar “fake news” para políticos durante as últimas eleições.

 

 

 

 

 

Fonte: O Abutre

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.