Manaus, 22/05/2024

Geral

TRÊS HOMENS SÃO PRESOS POR ROUBO MAJORADO, ASSOCIAÇÃO CRIMINOSA E CORRUPÇÃO DE MENORES NA CIDADE NOVA

TRÊS HOMENS SÃO PRESOS POR ROUBO MAJORADO, ASSOCIAÇÃO CRIMINOSA E CORRUPÇÃO DE MENORES NA CIDADE NOVA
02/04/2020 09h20

Policiais civis do 18º Distrito Integrado de Polícia (DIP), sob o comando da delegada-geral Emília Ferraz e coordenação do delegado Ricardo Cunha, titular da unidade, cumpriram mandados de prisão em nome de três homens, Christiano Cordeiro de Melo, 25; Richardson Menezes da Costa, 19; e Breno Renan Pinheiro Teixeira, 19, pelos crimes de roubo majorado, associação criminosa e corrupção de menores.

“No dia 12 de março, recebemos uma denúncia anônima, onde fomos informados sobre a localização do veículo. No local em questão, apreendemos o veículo e o simulacro de arma de fogo utilizados nos delitos. Efetuamos a prisão em flagrante de Richardson e Christiano, que foram conduzidos à audiência de custódia, onde foram ouvidos e liberados”, explicou Cunha.
Ainda segundo o delegado, as investigações permaneceram após a liberação dos dois, levando a linha de investigação até duas pessoas, uma adolescente de 16 anos e Breno Renan. Diante dos fatos, a autoridade policial apresentou ao Ministério Público um pedido de prisão preventiva dos envolvidos, que foi cumprida nesta quarta-feira.
Disque-denúncia – O 18º DIP dispõe para a população um telefone para disque-denúncia (092) 99292-1015. O informante não precisa se identificar. O delegado agradece a contribuição da população.
Procedimentos – Após os procedimentos na delegacia, os três homens seguirão para a Central de Recebimento e Triagem (CRT), onde aguardarão a audiência de custódia. A adolescente de 16 anos, será encaminhada para a Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (DEAAI), para procedimentos.
Com informações da assessoria

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

X