Um homem foi espancado a pauladas e por pouco não foi morto a pauladas durante uma sessão de tortura do tribunal do crime, praticada na noite desta quinta-feira (3), na rua Manjerioba, no bairro Jorge Teixeira, na Zona Leste.
Policiais da 30ª Cicom faziam patrulhamento pela área, quando perceberam um homem nervoso nas imediações. Eles o abordaram e descobriram que o suspeito estava dando cobertura a outros comparsas que estavam torturando e pretendiam matar um desafeto.
Ao perceberem a movimentação estranha em uma área de mata, os agentes se aproximaram e flagraram vários criminosos em ação. Tanto eles quanto a vítima, saíram correndo pela rua, mas dois suspeitos foram capturados e presos.
Eles confessaram que o local funcionava como uma base do tribunal do crime. O homem agredido foi socorrido por populares e levado para um hospital.
Ele não teve a identidade revelada, mas segue internado e o estado de saúde dele é grave.
Fonte: Portal do Holanda
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
X